domingo, 13 de julho de 2008

Casa de Passarinho

Posted by Picasa

5 comentários:

Daysi Fuly- Arte 's disse...

amei sua criatividade!ficou
linda!

Sylvia Regina disse...

Uma delicadeza.
Parabens pelo bom gosto.

Tatiana disse...

Olá Dora, adorei a casa de passarinho. Vc aceita encomendas? Moro aqui no Rio, meu e-mail é tpnunes@gmail.com
Por favor entre em contato. Obrigada.
Tatiana

Tatiana disse...

Olá Dora, adorei a casa de passarinho. Vc aceita encomendas? Moro aqui no Rio, meu e-mail é tpnunes@gmail.com
Por favor entre em contato. Obrigada.
Tatiana

Luiz disse...

Meu nome é Luiz, sou aposentado e gosto de trabalhar com madeira desde os meus tempos de menino,hoje produso tambem casas de passarinho, faço caixas marchetadas,baus,pequenas caixas para guardar coisas,mas hoje estou encantado com a magia das casas de passarinho, laborpinax@gmail.com
,meu endereço, prazer conhece-la